Tipo
Finalidade
Região
Bairro
Valor

Depoimentos de clientes



Cliente: Meire da Costa Frankilin - São Paulo-SP
Comprou: casa

Indicamos a Corretora Mariana,é uma corretora íntegra que possui um serviço de qualidade e transparência uma prestação de serviço eficiente.

Pós-venda da Mariana Corretora também foi excepcional,nos auxiliaram com toda a parte documental que desembocaria na escritura do imóvel. Além disso, como ainda moramos fora da cidade e não conhecemos muitas coisas, nos forneceram diversos endereços de profissionais e de locais (engenheiro, marceneiros, lojas de construção, etc...) que estão sendo essenciais nesse momento de pequenos ajustes de nossa casa, sempre foi muito simpática e antes de mais nada super profissional. Parabéns pelo excelente trabalho que você tem feito têm feito."É desse diferencial que o mercado precisa.


CLIENTE: Márcia de Oliveira - Visconde do Rio Branco
COMPROU: Chácara

A CORRETORA MARIANA É ÓTIMA, ME ATENDEU E ME ASSESSOROU MARAVILHOSAMENTE BEM, FICAMOS GRANDES AMIGAS. É OTIMO FAZER NEGÓCIOS COM ELA, PODE CONFIAR VCS VAO GOSTAR.Se você procura bons negócios e nenhuma dor de cabeça vá em frente e seja feliz... com CORRETORA MARIANA, claro...


CLIENTE: Wellington da Silva - Rio Grande da Serra-SP
COMPROU: LOTE

É com muita satisfação que venho agradecer a confiança que corretora mariana nos passou quando fizemos a compra do nosso terreno. Pois somos de São Paulo e ela nos ajudou com toda transparência.


CLIENTE: Helio Coutinho - São Geraldo-MG
VENDEU: CASAS E LOTES

A MA corretora tem como objetivo atender seus clientes de uma forma transparente, preservando a sua tradição e mantendo a sua imagem. Por isso venho ao longo dos anos o prestigiando como cliente e desejando votos de sucesso a todos que fazem parte dessa equipe.


CLIENTE: Jorge Callado - São Geraldo-Mg
COMPROU: CASAS E ADM. LOCAÇÕES

Excelente profissional todos os assuntos imobiliários tratados com honestidade e seriedade. Recomendo os seus serviços para venda locação e administração.